Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

(MERCADO) Jairzinho acerta com MOC e está animado em jogar na sua terra-natal

Jogador atuará pela primeira vez na cidade que nasceu

Ex-Soya/Blumenau, Jairzinho vai defender o time de sua cidade natal (Foto: Divulgação)

Sexta-feira de muita alegria para o líbero Jairzinho, ex-Soya/Blumenau/MartPlus. O atleta é a mais nova contratação do BMG/Montes Claros. Alegria não só pela nova casa, mas também por voltar para casa. Jairzinho nasceu em Montes Claros e é a primeira vez que jogará em um time profissional da cidade.

“A sensação é muito boa e nova. Jogar em casa, treinar em casa, perto de família e amigos será novidade. Estou bem feliz e confiante para mais uma Liga. Fiquei vários anos jogando fora e só vinha pra casa no Natal e nas férias”, contou Jairzinho que atuou em Montes Claros antes de se tornar profissional e defender a equipe do Minas.

O montesclarense se diz preparado para o novo desafio. “Sem dúvida a responsabilidade será redobrada e ela sempre irá existir. Mesmo sendo uma equipe nova, o MOC já tem resultados bastante expressivos e temos de manter esse respeito com boas atuações e títulos”.

Jairzinho espera uma temporada de equilíbrio. “Sem duvida vai ser uma temporada muito disputada e muito forte como as anteriores.  O campeonato mineiro é uma previa da Superliga. O grupo é bom, é forte e vamos entrar em todos os campeonatos pra ganhar”.

O líbero também falou da torcida apaixonado do Pequi Atômico. “Vai ser bonito ver o ginásio lotado por essa torcida que é impressionante, ajuda demais a equipe”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário