Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

(SELEÇÃO JUVENIL) Central Otávio comemora amistosos contra a Argentina

Seleção enfrenta a Argentina em amistosos no Brasil (Foto: Divulgação)

A partir desta sexta-feira (27) o central Otávio (do Vivo/Minas), juntamente com a Seleção Juvenil disputa uma série de três amistosos contra a Argentina em Juiz de Fora (MG). Os jogos de hoje, sábado e domingo acontecem sempre às 19h no Ginásio de Educação Física da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Ontem a seleção de base já venceu os hermanos em jogo-treino. “Eles não colocaram os titulares em quadra, vão deixar para hoje e nos próximos dias dos amistosos. Esses jogos serão muito bons para saber como estamos jogando, rodar a equipe e acertar o que for preciso. É com times assim que temos que jogar para que a preparação seja completa”, avaliou o capitão da seleção brasileira.

Otávio também não deixa de lado a rivalidade entre as equipes. “Sempre bom jogar com a Argentina, tem aquela rivalidade entre os países. Espero fazer bons jogos”, acrescentou o jogador que fez uma análise dos adversários.

“É uma equipe muito forte e coesa, que não erra. E isso vai nos forçar a erras menos. Esses amistosos servirão para nos deixar ainda mais afinados para os próximos desafios. Claro que os treinos são importantes, porém jogar nos força a saltar, a corrigir nossas posturas de ataque e defesa”.

Depois dos amistosos contra a Argentina, o Brasil treinará ganha alguns dias de folga, volta a treinar por duas semanas em Saquarema, para, em seguida, fazer mais uma excursão pela Europa. O time enfrentará a Rússia, atual campeã européia, e a Sérvia, equipe que, em 2009, quando jogou a categoria infanto-juvenil, foi campeã mundial.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário