Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(OUTROS) Nova dupla do BMG/São Bernardo confiante para a estreia da equipe no Jab’s

Ana Maria e Ciça jogam neste sábado diante de equipe carioca (Foto: Divulgação)

Dentre as novas contratadas para a equipe feminina do BMG/São Bernardo duas já conhecem bem a região. A oposta Ciça e a levantadora Ana Maria atuaram em temporadas passadas no time do São Caetano.

Agora na cidade vizinha, as duas já encaram o primeiro desafio em sua nova casa: os Jogos Abertos Brasileiros que acontece deste sábado até o próximo dia 1º de Junho em Poços de Caldas (MG).

O primeiro desafio do time comandado pelo técnico Zé Alexandre será contra o São Gonçalo (RJ) às 15h neste sábado. “É um desafio mesmo já ter uma competição logo no início de preparação para a temporada. Sabemos que não estamos na forma ideal, porém vamos com muita determinação para esse torneio. Tentaremos da melhor forma representar a nossa cidade e também o Estado de São Paulo”, declarou Ciça.

Ana Maria aprovou as primeiras semanas de treinamento e se animou com o rápido entrosamento da equipe e disse que prepara novidades dentro de quadra. “Estou feliz de estar por aqui. Conseguimos uma unidade bem forte dentro de quadra. Gosto muito de jogar em velocidade, quero dar essa nova cara à minha equipe já nos Abertos”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário