Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

(MERCADO) Zé Alexandre sobre nova formação do BMG/São Bernardo: “Grande potencial de ataque”

Meninas do ABC paulista representam estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros

Patrícia Bianchi é um dos reforços do BMG/São Bernardo (Foto: Divulgação)

A partir deste sábado (27), a equipe feminina do BMG/São Bernardo irá representar o Estado de São Paulo nos Jogos Abertos Brasileiros (JAB’s), que acontecem até o dia 1º de Junho em Poços de Caldas (MG). Os JAB`s terão a participação de nove Estados: Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraná e São Paulo.

Para o técnico Zé Alexandre, a equipe montada para essa temporada demonstra um maior equilíbrio entre ataque e defesa. “Conseguimos aliar com as contratações desta temporada a qualidade de defesa com força de ataque e isso será muito importante. Tenho certeza que poderemos surpreender”, declarou.

O treinador fala também do primeiro desafio da temporada. “Ainda não estamos 100%, mas os jogos em Poços de Caldas irá ajudar para sentir como está o entrosamento das meninas”, ressaltou.

Uma das novas caras do BMG/São Bernardo é a atacante Patrícia Bianchi. A atleta vai debutar em jogos Abertos. “A expectativa é muito boa de buscar uma medalha, estar aqui é muito bom, nossos treinos estão em um bom nível, agora é mostrar em quadra”.

Quem conhece bem o grupo é Mari Helen. A ponteira foi um dos destaques da equipe do ABC paulista na temporada passada e maior pontuadora do time, com 298 anotados. “Esse nosso início de treinamento está melhor do que imaginava. As meninas que chegaram são fortes, vai ajudar muito e minha expectativa é de ter uma briga boa em todas as posições”, finalizou a jogadora.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário