Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

(OUTROS) Meninos do BMG/São Bernardo chegam à 1ª final desta temporada

Nova formatação da equipe de vôlei do ABC paulista começa a dar resultado

BMG/São Bernardo está na final do Jab's (Foto: SM Press/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (31) a equipe masculina do BMG/São Bernardo conquistou vaga na grande final dos Jogos Abertos Brasileiros, disputados em Poços de Caldas (MG). O time comandado pelo técnico Alê Stanzioni venceu o Três Lagoas (MS) por três sets a zero, parciais de 25x16; 25x14 e 25x13.

“Foi um jogo mais tranquilo do que esperávamos. Conseguimos rodar todos nossos jogadores, contribuindo assim para o entrosamento dessa nova equipe que se formou”, declarou o treinador.

Alê ainda ressaltou a importância desses primeiros jogos na temporada. “Ainda não tivemos uma grande evolução, até por que aqui nos jogos não se tem tempo para treinar, porém nossa comunicação melhorou dentro de quadra e isso facilita as jogadas, os atletas começam a se conhecer melhor. A final será muito disputada, as outras equipes da outra semifinal são muito fortes”, finalizou o treinador.

Agora, a equipe do ABC paulista disputa nesta quarta-feira (1º de Junho) o primeiro lugar nos Abertos. O adversário sairá do confronto entre o Uberlândia (MG) e São Gonçalo (RJ).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário