Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

(MERCADO) Titular da seleção argentina, Pereyra fica feliz por ser contratado pelo BMG/Montes Claros

Oposto Pereyra vai defender o MOC na próxima temporada (Foto: Divulgação)

Um dos principais jogadores do voleibol argentino irá mostrar seu talento no Brasil na próxima temporada. O oposto Federico Pereyra, titular da seleção de seu país e atual campeão sul-americano pelo Drean Bolívar, não esconde a alegria por ter sido contratado pelo BMG/Montes Claros.

“O voleibol brasileiro, há muitos anos, vem dominando o cenário internacional. Estou muito feliz e para mim será uma honra vestir a camisa do BMG/Montes Claros e disputar a Superliga, um dos campeonatos mais fortes do mundo”, disse o jovem atleta que completa 23 anos de idade no dia 19 de junho.

A transferência de Pereyra para o Brasil foi viabilizada pelo agente Douglas Sousa, da 7mais7 Sports, empresa que desde o ano passado gerencia a carreira do oposto argentino.

“Nos conhecemos durante as finais da Liga Mundial de 2010, que foram disputadas na Argentina, e desde que começamos a trabalhar juntos conversávamos sobre a possibilidade de ele vir para o Brasil. O Pereyra é um atleta excepcional e o BMG/Montes Claros fez uma excelente contratação”, afirmou Sousa.

Tendo em Pereyra uma de suas principais armas ofensivas, a Argentina estreia neste sábado na edição 2011 da Liga Mundial. O adversário será a Sérvia, em confronto marcado para o ginásio do Newell’s Old Boys, na cidade de Rosário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário