Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

(MERCADO) BMG renova com Montes Claros e equipe anuncia 'pacotão' de reforços

Banco BMG renovou parceria com a equipe de Montes Claros (Foto: Divulgação)

Em coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira, 27, a diretoria do BMG/Montes Claros anunciou os nomes dos atletas já contratatados para defender a equipe norte-mineira, além dos patrocinadores. Renovado, em relação à temporada passada, quando encerrou a Superliga na quinta colocação, o grupo apresenta reforços para voltar a disputar títulos na temporada que se inicia.

O Banco BMG renovou a parceria com a equipe de vôlei masculina de Montes Claros para a temporada 2011/2012, mantendo o patrocínio master que levará o aporte necessário à equipe para formação de um elenco forte para competições de alto nível. “O Banco BMG acreditou na qualidade desta equipe e na força de sua torcida. A renovação do patrocínio é uma demonstração de confiança ao trabalho vitorioso que estamos desempenhando desde a criação da equipe e que nos motiva a ampliar nossa galeria de títulos”, avalia o diretor da Funadem, Victor Oliveira.

Dois atletas renovaram com a equipe, o central Thiago Salsa e Denison, que nesta temporada, será o líbero titular da equipe. Eles contarão com o apoio de novos reforços para a próxima temporada.

O clube anunciou os nomes de cinco atletas, com destaque para a contratação do oposto Pereyra, da seleção argentina. Também chegam para defender o Montes Claros os ponteiros Serafim (ex Club Atletico Sarmiento/Argentina) e Reffatti (ex Pinheiros); o central Silêncio (ex Pinheiros) e o líbero Jairzinho (ex Blumenau).

Na comissão técnica, renovaram com o BMG/Montes Claros o supervisor William do Prado, o fisioterapeuta Jomar Oliveira e o estatístico Rodrigo Fuentealba.

Além dos reforços apresentados, a diretoria do Montes Claros deve anunciar mais contratações nas próximas semanas. “Estamos aguardando os retornos dos nossos patrocinadores, fundamentais para a consolidação de novas contratações, com o intuito de fortalecer ainda mais o elenco. Estamos satisfeitos com as primeiras contratações porque são nomes fortes que atendem ao nosso propósito de formar, a cada início de temporada, uma equipe competitiva, que traduza o espírito aguerrido e vitorioso do Montes Claros. Há um grande empenho da diretoria para apresentar uma equipe forte, merecedora do apoio de nossa fiel torcida”, avalia Victor Oliveira, diretor do Montes Claros.

O BMG/Montes Claros segue para sua terceira temporada. A equipe iniciou suas atividades em 2009, ano em que participou de cinco torneios, sagrando-se campeão em três deles e vice-campeão em dois, com destaque para a medalha de prata na Superliga Masculina 2009/2010. O Montes Claros fechou a temporada 2010/2011 na quinta colocação.

Divulgação

Um comentário:

  1. nao conheço esses jogdores mais acho que foram boas contrataçoes pelo os seus historicos !!acho que precisa contratar mais jogadores de nome !! como walace luis felipe ou ate mesmo jogadores que destacaram na temporada 2009 e 2010 !! com aquele timaço que se sagrou vice campeao da super liga masculna !! e o caso de lorena pia diogo ezinho e principalmente a volta de acacio que pra mim e um dos melhores central do brasil !!

    ResponderExcluir