Fazendo um excelente início de Campeonato Italiano de Vôlei, em que está invicto e a apenas dois pontos do líder Modena, o Bre Banca Lannutti Cuneo estreia nesta quarta-feira na Liga dos Campeões da Europa. O primeiro compromisso do time do brasileiro Leandro Vissotto será fora de casa diante do Generali Unterhaching, da Alemanha.
Bicampeão europeu pelo Trentino, em 2009 e 2010, o oposto da seleção é uma das armas do time italiano para lutar por um título inédito em sua galeria. “A expectativa da cidade e da torcida do Cuneo é enorme, pois a Liga do Campeões é o único troféu que o clube ainda não conquistou. Estou bastante motivado para ajudar nesse objetivo e entrar para a história”, declarou Vissotto.
ESTREIA DIFÍCIL
Sobre o jogo de estreia, o oposto acredita que será complicado. “O Unterhaching sempre faz boas campanhas e é um adversário duro quando joga em casa, mas não temos muitas informações sobre seu elenco atual. Vamos analisar alguns vídeos até amanhã (quarta-feira) para não sermos surpreendidos”, acrescenta o brasileiro.
GRUPO B
O Cuneo integra o grupo B da Liga dos Campeões, que conta também com os franceses do Poitiers e o Budejovice, da República Tcheca. A equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave até o final de janeiro de 2012, quando os dois primeiros garantem classificação para os playoffs.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário