Minastenistas bsucam a reabilitação em casa (Foto: Havar Comunicação) |
Em busca da terceira e reabilitadora vitória, a Vivo/Minas joga nesta quinta-feira (20/10), às 19h30, contra o Olympico/Blumenau/MartMinas, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino de 2011. O time minastenista perdeu de 3 a 1 em Montes Claros e tem como objetivo voltar a vencer na competição estadual em busca da melhor classificação possível para a segunda etapa do Campeonato Mineiro.
A equipe minastenista fez dois jogos-treino contra o RJX, do Rio, comandado pelo técnico Marcão, logo depois da partida contra o Montes Claros. A Vivo/Minas venceu os quatro sets do primeiro combate e o segundo terminou empatado em 2 a 2. Os dois jogos contra o RJX foram na Arena Vivo e deixaram o técnico Marcelo Fronckowiak satisfeito, pois ele aproveitou para corrigir os erros apresentados na partida contra a BMG/Montes Claros.
“Foi um bom teste, aproveitamos para corrigir algumas falhas apresentadas no Mineiro e vamos agora a busca da vitória contra o Olympico, que está motivado pela permanência na Superliga, tem um grupo experiente e conta com reforços brasileiros que vieram do exterior. Estamos ainda estudando o time deles e vamos tentar reproduzir em quadra o que fizemos contra o RJX”, comentou o treinador da Vivo/Minas.
Estão disponíveis para o jogo de amanhã os levantadores Marcelinho, Rodrigo e Luizinho, os meios Otávio, Henrique e Orestes, os opostos Edinho e Michel, sendo que Ânderson deve atuar como ponta, ao lado de Bruno. Polaco será o líbero. O treinador minastenista ainda completará o grupo com juvenil e o time que começará jogando só será definido no treino de amanhã cedo.
O jovem ponta Lucarelli ainda trata de um estiramento na virilha direita, contusão que o tirou do Pan do México. Ele é desfalque certo na equipe Vivo/Minas amanhã. Outro que não deve participar do importante jogo de amanhã é Manius, por critério técnico no momento. No último jogo-treino contra a RJX, a Vivo/Minas jogou com Rodrigo, lembrando que Marcelinho foi poupado, depois de participar do primeiro duelo entre mineiros e cariocas, mais Edinho, Bruno, Guilherme, que se transferiu para o UFJF, além de Orestes, Otávio e o líbero Polaco.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário