Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(CARIOCA) Volta Redonda vence jogos do final de semana

O Voltaço deu um verdadeiro show neste final de semana, ao vencer os seus dois adversários: o Universo, em São Gonçalo, e a Funcab (Niterói), em casa. A equipe segue invicta no Campeonato Estadual e continua sua luta em busca do tricampeonato. O torneio serve de preparação para estreia da equipe na Superliga Nacional em novembro.

O primeiro jogo, no sábado (16), os "Gigantes de Aço" venceram por três sets a zero. O primeiro set terminou com a vitória por 25/17. O segundo set foi ainda mais fácil com Volta Redonda fechando em 25/16. No último um verdadeiro massacre: vitória de Volta Redonda por 25/8. A partida durou apenas uma hora e dezesseis minutos. O maior pontuador foi o ponteiro Ezinho, com 16 pontos.

No domingo, o Voltaço venceu a equipe Funcab, de Niterói, por três sets a um, na Ilha São João em Volta Redonda. O jogo começou muito disputado, e o Voltaço acabou perdendo o primeiro set em 25/27. No segundo set, o técnico Alessandro Fadul fez algumas alterações e a equipe fechou em 25/20. Os dois últimos sets foram mais tranquilos, e os Gigantes fecharam em 25/19 e 25/18. O maior pontuador foi o meio Rodrigo Mudo, com 13 pontos.

O técnico Fadul elogiou a equipe pelos jogos, e lembrou a preparação para a Superliga. "Esses jogos foram muito bons. Conseguimos nos manter invictos no campeonato. Hoje (domingo) pegamos um adversário mais forte, e isso é bom para termos mais ritmo de jogo e encontrarmos possíveis falhas", falou se referindo também ao campeonato nacional.

O Voltaço enfrenta na próxima terça-feira a UNIPLI (Niterói), na Ilha São João, em Volta Redonda, às 19h.

Além da vitória pelo campeonato estadual o time também venceu pelos Jogos Abertos do Interior, na tarde de sábado. Queimados não compareceu e o time da Cidade do Aço venceu por W x 0 sem precisar jogar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário