Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Na estreia nos EUA Sada Cruzeiro vence chinês Zhejiang por 3 a 0


No primeiro jogo do Sada Cruzeiro no Torneio Internacional de Voleibol Irvine, nos Estados Unidos, o time venceu com facilidade o Zhejiang, da China, por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/18. A partida foi disputada na noite dessa quarta-feira, 6, em Irvine, na Califórnia. Com a vitória os cruzeirenses conquistaram três pontos e iniciaram bem na competição em solo americano.

O ponteiro Filipe marcou 12 pontos e foi o maior pontuador do duelo contra os chineses. O meio-de-rede Douglas Cordeiro marcou 10 vezes.

“Começar uma competição com uma vitória é muito importante. Nosso time jogou muito bem no saque e no ataque. Foi uma partida tranquila e pude colocar quase todos os jogadores em quadra”, disse o treinador Marcelo Mendez.

No segundo confronto do dia o argentino UPCN enfrentaria o Korean Air, da Coreia do Sul, às 0h de quinta-feira, hora de Brasília. Na última terça-feira, na rodada de abertura, os argentinos venceram o UC Irvine por 3 a 2.

O torneio internacional será disputado em pontos corridos, com todos contra todos. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 vale três pontos, e um resultado de 3 a 2 são dois pontos para o ganhador e um ponto para o perdedor.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será contra o Korean Air, na noite desta quinta-feira, 7, (0h de sexta-feira, hora de Brasília). Depois o elenco mineiro joga na noite de sábado contra o UPCN da Argentina. E no domingo os cruzeirenses enfrentam os donos da casa, o UC Irvine (às 20h de Brasília).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário