Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(MINEIRO) Meio de rede norte-americano Russell Holmes já integra a Vivo/Minas


A Vivo/Minas já conta com o reforço meio-de-rede norte-americano Russell Holmes, que se apresentou ao time minastenista na manhã desta segunda-feira (18/10), e agora entra forte nos treinamentos visando a partida semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei, contra a BMG/Montes Claros, no próximo sábado (23/10), às 10h, no Ginásio Divino Braga, em Betim, com transmissão da TV Alterosa.

Com a chegada do meio de rede, a Vivo/Minas, que também já conta com o levantador Marlon, está mais forte para as finais do Mineiro e para a Superliga Masculina de Vôlei 2010/11. O norte-americano, que estava com a seleção de seu país, na disputa do Campeonato Mundial, chega motivado e espera contribuir para uma campanha vitoriosa da Vivo/Minas.

“Estou preparado para os desafios que teremos pela frente, como o Campeonato Mineiro e a forte Superliga brasileira. Sinto-me privilegiado em estar em uma equipe que é uma das melhores do Brasil, disputando um dos campeonatos mais fortes do mundo”, afirmou o novo reforço do time minastenista.

Com passagens pelas Ligas de Porto Rico e Áustria, além de jogar em equipes universitárias nos Estados Unidos, Russell Holmes tem referências sobre o voleibol brasileiro. “Tive a oportunidade de estar em quadra, jogando contra a Seleção Brasileira, onde pude ver a atuação do Marlon, além de confrontar com jogadores brasileiros na Europa”, declara o jogador que jogou contra o Brasil nos jogos amistosos realizados em setembro nas cidades mineiras de Montes Claros e Uberlândia, onde Brasil e Estados Unidos se prepararam para o Mundial.

Em relação à partida contra o BMG/Montes Claros, no próximo sábado, pela semifinal do Campeonato Mineiro, Russell Holmes disse que está pronto para jogar, está tranqüilo e se preocupa apenas em reforçar a equipe Vivo/Minas na busca pela vitória. “Conheço somente o histórico do adversário. Pretendo realizar um estudo tático e técnico da equipe e assim me preparar junto aos novos companheiros da Vivo/Minas para este importante jogo”, conclui o meio-de-rede norte-americano.

Confiante em sua atuação pela Vivo/Minas, Russell Holmes pretende ter sempre bom desempenho em quadra. “Tenho como característica a força, e a rapidez nas bolas, boa leitura de jogo e estrutura de defesa, além de ser bom bloqueador. Pretendo trazer valores de jogo e pessoais ao Vivo/Minas, para que continue a trajetória de um time vencedor”, revela o jovem atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário