Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Ansiosa, Dani Lins conta as horas para o ínicio do Mundial

A cada dia cresce a expectativa para o Mundial, o único título que falta para o vôlei feminino brasileiro. O time está animado, treinando forte para atingir o objetivo de chegar ao lugar mais alto do pódio. Eu, particularmente, estou torcendo para que a competição comece logo, já que a ansiedade aumenta com a proximidade da disputa.

Eu estou muito feliz de estar aqui conversando com vocês novamente. Aproveitei os recentes quatro dias de folga para descansar muito. Confesso que fiquei a maior parte do tempo em casa, com minha família, de pernas para o ar... (risos). O ritmo dos treinamentos na seleção está intenso. E folga, para mim, é sinônimo de descanso, com certeza.

Após o Mundial, estarei de volta à equipe Unilever. Será muito bom encontrar um grupo renovado, cheio de “caras novas”. Posso dizer que estou curiosa para saber como será a montagem do time, o nosso entrosamento em quadra. O mais importante é que todas as jogadoras, novas ou antigas, são maravilhosas. A principal característica da equipe permanece: um grupo unido, fechado em torno de um objetivo comum, que é a conquista de mais um título na Superliga.

Por Dani Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário