Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Brasil cresce nestes momentos, diz Giba

Pressão, jogos decisivos e preocupação com as próximas fases do Mundial. A fórmula do momento mais difícil da competição é também um estímulo para a Seleção Masculina de Vôlei, segundo avaliação do ponteiro Giba, um dos principais ídolos na equipe e mais experiente jogador do grupo.


“Fizemos uma boa preparação para o Mundial e nestes momentos a equipe cresce”, disse o jogador nesta terça-feira (5) em Roma, onde a equipe patrocinada pela Olympikus está para a terceira fase da competição.

Na segunda-feira o Brasil venceu a República Tcheca. Agora precisa vencer a Alemanha em partida às 12h (horário de Brasília) nesta quarta-feira e passar à próxima fase do mundial. E a equipe projeta um jogo difícil.

"Contra a Alemanha começa o Mata-mata", definiu o levantador Bruno Rezende, o Bruninho, que tem protagonizado alguns dos mais importantes lances da competição. Bruno, Giba e Murilo, além do técnico Bernardinho, são atletas patrocinados pela Olympikus, que é também a marca esportiva oficial da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) desde 1997.

Campeão da Liga Mundial 2010, o Brasil chegou ao Mundial como um dos favoritos. Mais que o título, o campeonato representa uma etapa importante em um projeto maior de trabalho com equipe que foi renovada após os Jogos Olímpicos de 2008.

“Estamos ainda construindo esse grupo, que foi formado após as Olimpíadas de 2008 e já mostrou capacidade e muita força. O objetivo de todos aqui é vencer o Mundial para coroar esse ciclo e fortalecer ainda mais nosso grupo”, ressaltou o ponta Murilo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário