Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

(PAULISTA) Fora de casa, Piracicaba enfrenta Sollys nesta quarta


O XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas viaja nesta quarta-feira para a cidade de Osasco onde enfrenta a equipe Sollys/Osasco pela segunda partida no returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Federação Paulista de Voleibol.

Ainda sem contar com algumas de suas principais jogadoras que se recuperam de lesão, o time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” sabe que tem pela frente mais um grande desafio. A capitã Morgana está fazendo ainda poucos movimentos em quadra e depende ainda de uma reunião entre a comissão técnica e o fisioterapeuta que acompanha seu caso para um planejamento de recuperação até que ela volte à sua condição ideal. A levantadora Maiara já voltou aos treinos ainda sem forçar muito e deve ir para o jogo, mesmo que não participe da partida toda. 

A ponteira Sara Constantino e a líbero Kaká são outras atletas que passaram por período de recuperação e retornam aos treinos progressivamente.

“Nós seguimos com a programação de treinamentos adaptando a equipe de acordo com as necessidades, mas elas são dedicadas e tem respondido muito bem dentro de quadra”.

O confronto com o Sollys/Osasco acontece no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti em Osasco, às 19h30. No primeiro confronto das equipes o Sollys venceu Piracicaba por 3 a 2 em partida equilibrada.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário