Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

(PAULISTA) Na estreia de Vissotto, Lucão e Mário Jr, Vôlei Futuro vence Santo André e se garante nas semi

Com os tri-campeões em quadra Vôlei Futuro carimbou passaporte para as semifinais do Paulista 2010

Gigante Vissotto marcou 12 pontos na partida

O Vôlei Futuro superou também em casa a equipe de Santo André, por 3 sets a 0, o jogo teve parciais de 25-15, 25-15, 25-17 e duração de 1h12min. A atração principal do espetáculo foi a estréia dos Campeões Mundiais Vissotto, Lucão e Mário Jr., além de Chico dos Santos na comissão técnica. A vitória garantiu a classificação nas semifinais do Campeonato Paulista.

Vissotto e o cubano Iznaga foram os maiores pontuadores da partida, com 12 pontos cada. Lucão conquistou 4 aces levando a torcida ao delírio e Mário Jr. fez defesas espetaculares, o público se emocionou e pode presenciar uma bela partida no Ginásio Plácido Rocha. Os ingressos se esgotaram em apenas 01h10.

Central Lucão marcou 4 aces na partida

Lucão pode finalmente conhecer a famosa torcida de Araçatuba. “Eles são espetaculares, a torcida apoiou mesmo com alguns erros de entrosamento que tivemos. Saber que eles estarão sempre ao nosso lado nos faz acreditar ainda mais que podemos conquistar qualquer título”, conclui Lucas.

O trio chegou ontem em Araçatuba e já informaram a comissão técnica que estariam disponíveis para o jogo de hoje. “A estréia dos três foi muito boa, só não foi excelente pela questão do entrosamento. A disposição que eles tiveram e o entendimento de como funciona o Projeto Vôlei Futuro foi muito rápida. Isso com certeza vai fortalecer a equipe”, afirma Cezar.

Com ótimas defesas, Mário Jr. levou a torcida a delírio

O próximo jogo é em São Bernardo contra o time da casa, dia 22/10 às 19h.

Vôlei Futuro: Dentinho, Vissotto, Michael, Lucão, Ricardinho, Iznaga e o líbero Mário Jr. Entraram Aurélio, João Ricardo e Leandro.

Santo André: Joarez, Mauro, Matheus, Orlando, Diogo, Alan, Vinicius.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário