Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(PAULISTA) Verônica e Marina comemoram “título" do primeiro turno

O Pinheiros/Mackenzie é o campeão simbólico do primeiro turno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O “título” foi assegurado com a vitória desta quinta-feira por 3 sets a 1 sobre o Sollys/Osasco, em confronto disputado no Ginásio José Liberatti.


“O mais importante é estar entre os quatro primeiros ao final da fase de classificação, o que garante uma vaga na semifinal. Mas é claro que terminar o primeiro turno na liderança dá muita moral ao time e confiança para seguir em busca do bicampeonato estadual”, destacou a ponteira Verônica.

 
Mas quem ficou bastante entusiasmada com a vitória em Osasco foi Marina Daloca. Afastada da equipe devido a uma contusão muscular, a central voltou ao Pinheiros/Mackenzie em grande estilo, tendo sido apontada como uma das melhores jogadas em quadra.
 
“Estou muito feliz por retornar à equipe e poder colaborar em uma vitória tão importante como essa de ontem (quinta-feira) contra o Sollys. Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era terminar o primeiro turno na liderança, e agora vamos com tudo na segunda metade do Paulista”, vibrou a camisa 15.
 
Divulgação
Créditos da foto: Fábio Rubinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário