Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro vence fácil o São José e continua invicto no 2° turno

A equipe do Vôlei Futuro repetiu a vitória do primeiro turno vencendo por 3 sets a 0 o time de São José dos Campos, parciais de 25-8, 25-21 e 25-19. A equipe adversária segue no Campeonato Paulista sem nenhuma vitória e as meninas de Araçatuba continuam invictas neste segundo turno.

A maior pontuadora da partida foi a jogadora do VF, Tandara, com 16 pontos marcados.


A partida teve duração de 1h19min e a equipe da casa encontrou dificuldades apenas no segundo set, mas conseguiu frear a equipe adversária fechando o jogo com o apoio de sua torcida.  Para a capitã do Vôlei Futuro, Ana Cristina, o time relaxou nas jogadas durante o segundo set e isto não deve se repetir para os próximos jogos. “Forçamos muito e acabamos entregando vários pontos a elas, relaxamos um pouco mas depois conseguimos impor nosso ritmo de jogo e recuperamos o set”, afirma a levantadora.

Para Elis, segunda maior pontuadora pelo Vôlei Futuro hoje, o time entrou com o pé direito no segundo turno e pretendem manter isto até o final. “Estamos jogando com muita regularidade, nosso próximo jogo é contra o São Caetano que perdeu hoje e vamos entrar com muita agressividade e concentração para conquistar esta vitória fora de casa”, disse Elis.

Vôlei Futuro: Andressa, Fê, Ana Cristina, Elis, Vivi, Tandara, Teny. Técnico: William Carvalho

São José dos Campos: Ellen, Nayara, Thais, Carol, Lorena, Carolzinha, Naiara. Técnico Michel Guimarães. 

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário