Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

(SUPERLIGA) Em recuperação, Sykora se declara: "Amo muito o Brasil"

Ainda sem previsão de alta, Sykora segue na fisioterapia no hospital (Foto: Divulgação)

Vinte e dois dias após o acidente com o ônibus do Vôlei Futuro, a líbero norte-americana Stacy Sykora, deu sua primeira entrevista, na tarde de ontem (03). A norte americana sofreu traumatismo crânio-encefálico no dia 12 de abril e ficou internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Sorridente, Stacy fez questão e agradecer a torcida pela sua recuperação e se declarar ao Brasil. "Agora que estou bem, eu penso em todas as pessoas e crianças com quem um dia falei. Crianças, fãs, eu quero falar muito obrigada. Amo muito o Brasil", disse Stacy em entrevista TV Globo.

Com a medalha de bronze, a líbero fez questão de enaltecer a inédita conquista do time de Araçatuba e garante que quer o ouro na próxima temporada. "É a primeira vez que o Vôlei Futuro ganhou esta cor de medalha, mas eu espero que, no próximo ano, ganhemos outra cor. Ouro, sim!", disse.

Fora da final, Stacy falou sobre a sua ausência na equipe. "Eu sou parte deste time, sou Vôlei Futuro. Estava mal, mas estava com o time. Então ganhei. É difícil, sabe. Eu queria muito jogar. Sempre quero ganhar, e a vontade de vencer era muito forte. Estou muito contente por Osasco e Rio terem chegado à final porque são dois times fortes, mas eu queria jogar essa decisão", lamentou a líbero.

Indagada sobre seu retorno às quadras, Stacy foi enfática: "Esperemos, esperemos!", finalizou.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário