Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

(AMISTOSO) Vivo/Minas vence jogo-treino contra o RJX

Mineiros venceram os cariocas (Foto: Havar Comunicação)

A Vivo/Minas saiu vencedora do primeiro jogo-treino contra a equipe do RJX, na tarde desta quinta-feira (13/10), na Arena Vivo. Os minastenistas venceram os quatro sets disputados, com parciais de 25 x 18, 25 x 21, 25 x 23 e 25 x 18, em 1h45 de jogo. Guilherme foi o maior pontuador do time mineiro, com 12 pontos marcados. O segundo jogo-treino entre as equipes será amanhã (14/10), às 10h, também na Arena Vivo, com portões fechados.

O primeiro set do jogo-treino entre Vivo/Minas e RJX começou com bastante equilíbrio. Aos poucos, contando com os erros dos visitantes, que estavam desfalcados dos seus principais jogadores, a equipe minastenista conseguiu abrir uma pequena vantagem, que, no final da etapa ficou mais evidente. Após 20 minutos, o Minas fechou em 25 a 18. O time mineiro voltou embalado e mais centrado para o segundo set e logo tomou a dianteira no placar, se mantendo na frente por toda a etapa. A parcial terminou em 25 a 21 para a Vivo/Minas, em 25 minutos.

A história do terceiro set foi bem diferente. Pela primeira vez no jogo, o RJX conseguiu liderar o placar, e, até o pedido de tempo do técnico minastenista, no décimo ponto, ficou assim. A partir dai, começou a reação do Minas, que voltou a equilibrar a partida e, no final do set, virou o jogo, fazendo 25 a 23, em 26 minutos. Como era um jogo-treino, as equipes resolveram  jogar um quarto set, que teve como destaque o oposto minastenista Anderson, que anotou três aces seguidos. O Minas fechou o set em 25 a 18.

O técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiak, ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Foi uma partida muito interessante para o Minas. Parabéns aos jogadores e à postura que eles adotaram. Conseguimos manter, em todas as situações, um volume bom de jogo e foi um excelente treino para nós”, avaliou o comandante minastenista.

Vivo/Minas: Marcelinho, Edinho, Bruno, Guilherme, Orestes, Henrique e o líbero Polaco. Entraram: Otávio, Anderson, Rodrigo, Luizinho, Victor Hugo. Técnico: Marcelo Fronckowiak.

RJX: Paulo Vitor, Riad, Ualas, Vinicius, Thiago Sens, Guilherme e o líbero Alan. Entraram: Vitor e Luiz Roque. Técnico: Marcos Miranda.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário