Adornelas encara bloqueio o bloqueio adeversário (Foto: Divulgação/Aclav) |
Recém-promovido para a divisão de elite, o Catamarca segue fazendo um excelente início de Campeonato Argentino de Vôlei. Na noite deste sábado, o time do oposto brasileiro Renato Adornelas obteve sua terceira vitória consecutiva ao superar em casa o Bella Vista por 3 a 2, parciais de 17/25, 25/21, 17/25, 25/22 e 15/11.
Com o resultado, o Catamarca passou a somar oito pontos ganhos em quatro jogos (três vitórias e uma derrota), assumindo o quarto lugar da competição, atrás somente dos poderosos Drean Bolívar (líder e único invicto com 12 pontos), Boca Juniors (9) e UPCN (oito pontos, mas com melhor set average).
Principal pontuador e eleito o MPV do confronto, Adornelas comemorou a importante vitória. “Realmente estamos fazendo um excelente início de campeonato, surpreendendo quem imaginava que o Catamarca iria apenas lutar para fugir das últimas colocações. A torcida está eufórica e esse astral positivo é transmitido para os atletas dentro de quadra”, disse o experiente atacante brasileiro que há vários anos atua no exterior.
Em razão dos Jogos Pan-Americanos, o Campeonato Argentino volta a ser movimentado apenas no dia 3 de novembro, quando Catamarca visita o UPCN em jogo pela quinta rodada.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário