Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

(DESAFIO DAS AMÉRICAS) Antes do Pan, Brasil volta a vencer o Canadá

Brasileiros venceram as duas partidas por 3 sets a 0 (Foto: Divulgação/CBV)

A seleção brasileira masculina de vôlei recebeu o Canadá para dois jogos pelo Desafio das Américas, disputado no ginásio Ilha São João, em Volta Redonda. Depois de derrotar o adversário na noite de SEXTA-FEIRA (14.10), por 3 sets a 0, o Brasil repetiu o resultado neste SÁBADO (15.10), ao vencer com parciais de 25/11, 25/11 e 25/15.

As partidas serviram como preparação para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, onde brasileiros e canadenses se enfrentarão na partida de estreia, no dia 24 de outubro. Para o técnico Rubinho, as partidas em Volta Redonda foram de grande importância.

“Foi muito rico poder jogar antes do Pan. Conseguimos colocar os 12 jogadores em quadra e isso também ajuda muito. Claro que lá é uma competição maior e o cenário muda um pouco, mas foi muito bom ter essa possibilidade de colocar a nossa equipe para jogar”, disse Rubinho, que saiu de quadra satisfeito após o jogo desta noite.

“Conseguimos recuperar alguns detalhes que não haviam funcionado muito bem ontem. Hoje jogamos com regularidade e isso é fundamental para a competição que temos pela frente. Tivemos uma boa atuação em todos os fundamentos, principalmente no saque, que funcionou bem”, comentou Rubinho, que comandou o Brasil no Desafio das Américas e será o técnico no Pan.

Capitão da seleção brasileira, Bruno também elogiou o desempenho da equipe no segundo jogo contra o Canadá. “Ainda precisamos melhorar alguns pontos até o Pan, mas já evoluímos em relação ao jogo de ontem e, sem dúvidas, isso é muito importante”, afirmou o levantador do Brasil.

BRASIL – Bruno, Wallace, Gustavo, Éder, Lipe e Renato. Líbero: Mário Júnior
Entraram: Thiago Alves, Theo, Murilo Radke, Maurício e Maurício Borges.

CANADÁ - Nault, Leiske, Burt, Santoni, Parkinson e Halpenny. Líbero: Bann.
Entraram: Miller, Ratsep e McGovern

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário