Vissotto marcou 30 pontos de ataque, quatro de bloqueio e um de saque (Foto: Divulgação) |
A quarta rodada do Campeonato Italiano de Vôlei foi aberta neste sábado com um show de Leandro Vissotto. Com 35 pontos do oposto brasileiro, o Bre Banca Lannutti Cuneo venceu em casa o Andreoli Latina, de virada, por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 25/23, 24/26, 25/23 e 15/10.
Com a vitória, a quarta consecutiva na competição, o Cuneo não só manteve sua invencibilidade como assumiu a liderança isolada com 10 pontos ganhos, ultrapassando o Modena e o Macerata, que ainda vão jogar neste domingo, no complemento da rodada.
“Realmente estava em uma tarde inspirada e fui beneficiado também com a excelente atuação do (levantador sérvio) Nikola Grbic, que sempre me deixava em excelente condição para atacar. Estou muito feliz aqui no Cuneo e por ajudar a equipe a conquistar mais um importante resultado”, vibrou Vissotto.
MVP
Com 14 acertos a mais que o segundo colocado, o ponteiro belga Wout Wijsmans, seu companheiro de equipe, o oposto brasileiro foi eleito o MVP da partida. Dos 35 pontos, 30 foram de ataque, além de quatro de bloqueio e um de saque.
LIGA DOS CAMPEÕES
Líder invicto do Campeonato Italiano, o Cuneo vai com moral para a Alemanha, onde na quarta-feira estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa diante do Unterhaching. Poitiers, da França, e Budejovice, da República Tcheca, também compõem a chave.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário