![]() |
Rabita Baku, do Azerbaijão, é o próximo adversário do Sollys (Foto: Divulgação/FIVB) |
Atual vice-campeão do Mundial de Clubes Feminino, o Sollys/Nestlé não poderia ter uma estreia melhor. O time da Grande São Paulo derrotou o Chang, da Tailândia, na madrugada deste domingo (9), por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/21, 24/26 e 26/24, com direito a incríveis 25 pontos em bloqueio, em confronto válido pelo grupo B.
E o fundamento que liderou a vitória da equipe brasileira, teve atuação brilhante das meios-de-rede da equipe laranja. Adenízia e Bia marcaram 7 e 6 pontos, respectivamente.
A oposta Ivna, camisa 1, foi a maior pontuadora da partida com 22 pontos (15 ataques, 5 bloqueios e 2 saques). Pelo Chang, Apinyapong anotou 20.
Com o triunfo na estreia, o Sollys/Nestlé chegou à liderança da chave e deu um importante passo rumo à semifinal. Nesta terça-feira (11), às 09h, o Rabita Baku, do Azerbaijão, enfrenta o Chang. Em caso de vitória do time azeril, as brasileiras chegam à semifinal, com uma rodada de antecipação.
As laranjas voltam às quadras nesta quarta-feira, às 09h, contra o Rabita Baku. Partida com transmissao ao vivo do canal BandSports.
Universo do Vôlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário