Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

(MUNDIAL DE CLUBES) Sesi-SP perde set, mas supera o Al-Ahly e está na semifinal

Equipe paulista conquistou a segunda vitória no Mundial 9Foto: Divulgação/FIVB)

Depois de estrear com vitória sobre o AL-Arabi, o Sesi-SP voltou a vencer no Mundial de Clubes. Nesta SEGUNDA-FEIRA (10.10), no ginásio Aspira Dome, em Doha, no Qatar, a equipe paulista venceu o Al-Ahly, do Egito, por 3 sets a 1 (25/18, 27/25, 18/25, 25/14), em 1h31 de partida. Com este resultado, o time brasileiro garantiu uma vaga na semifinal.


O time comandado pelo técnico Giovane Gávio voltará a jogar nesta QUARTA-FEIRA (12.10), às 13h (de Brasília), contra o Trentino Diatec, da Itália. Este jogo é válido pela última rodada da primeira fase. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Bandsports.

O destaque do jogo foi Abdelhay Ahmed, do Al-Ahly, com 19 pontos. Do lado brasileiro, o oposto Wallace foi novamente o maior pontuador do confronto, com 17 acertos, sendo 15 de ataque.

O capitão Murilo mostrou-se satisfeito com a vitória e já pensa na próxima etapa. “Este jogo foi definitivamente melhor que o de ontem. O Al-Ahly é um bom time. O serviço de saque deles foi muito bem trabalhado, especialmente o número 4 (Abdelhay), que fez uma ótima partida. Agora já estamos nas semifinais e vamos focar lá”, disse o ponteiro.

Técnico do Sesi-SP, Giovane aprovou o resultado mas acredita que o time ainda precisa melhorar na competição. “O mais importante para nós foi a vitória de hoje, que nos levou às semifinais. Os egípcios jogaram muito bem. Nós começamos o jogo com nossos principais jogadores porque sabíamos que o adversário poderia complicar, o que aconteceu no terceiro set. Meu time não jogo exatamente como eu queria, então precisamos treinar mais”, afirmou o treinador.

O Sesi-SP começou a partida com Sandro, Wallace, Sidão, Rodrigão, Murilo e Léo Mineiro, além do líbero Serginho. Durante o jogo, Leozão, Jotinha e Diogo entraram em quadra.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário