![]() |
Sesi-SP busca título inédito, em Doha, no Qatar (Foto: Divulgação/FIVB) |
O Sesi-SP superou o primeiro adversário na busca pela medalha de ouro do Mundial de Clubes Masculino. Neste DOMINGO (09.10), no ginásio Aspira Dome, a equipe paulista venceu o AL-Arabi, do Qatar, por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/22), em 1h08 de partida.
O time liderado pelo capitão Murilo voltará a jogar nesta SEGUNDA-FEIRA (10.10), às 13h (de Brasília), contra o Al-Ahly Sporting Club, do Egito. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Bandsports.
O oposto Wallace do Sesi-SP foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos: 13 de ataque, dois de bloqueio e um de saque. O atleta Lukasz do AL- Arabi acertou 14 vezes e foi o destaque de sua equipe.
Capitão da equipe paulista, o ponteiro Murilo aprovou o resultado.
“Foi um grande jogo para nós e uma grande vitória com um grande resultado. É o primeiro passo para o título. Sabíamos que a equipe do Al Arabi tem muitos bons jogadores que se reuniram há alguns dias. Conhecíamos alguns destes atletas da Europa, especialmente os italianos”, disse Murilo, eleito o melhor jogador no último Mundial com o time verde e amarelo.
O Sesi-SP entrou em quadra com Sandro, Wallace, Sidão, Rodrigão, Murilo, Léo Mineiro, além do líbero Serginho. Entrou durante a partida o jogador Leozão.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário