Paula Pequeno foi a maior pontuadora do Brasil (Foto: Divulgação/Norceca) |
A seleção feminina de vôlei conquistou a segunda vitória nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Neste DOMINGO (16.10), as brasileiras venceram as canadenses por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/10), em 1h07 de partida, no Avila Camacho Pan-American Volleyball Complex.
Nesta SEGUNDA-FEIRA (17.10), o Brasil disputará um duelo de invictos com a seleção cubana, às 20h (horário de Brasília), partida com transmissão ao vivo da Rede Record. O vencedor da partida garantirá o primeiro lugar do grupo A e estará classificado para a semifinal.
A ponteira Paula Pequena foi a maior pontuadora do jogo com 13 pontos (11 de ataque e 2 de bloqueio). A atacante Mari também teve uma boa atuação, com 11 acertos (9 de ataque e 2 de saque).
Para a campeã olímpica Paula Pequeno, o Brasil mostrou evolução em relação a partida de estreia contra a República Dominicana. “Temos que evoluir individualmente e como time a cada jogo. Jogamos melhor do que ontem e amanha teremos as cubanas como adversárias. O jogo contra Cuba é sempre um clássico. Talvez sejam as nossas maiores rivais nesta competição”, disse a atacante.
Já a líbero Fabi lembrou do acidente da noite passada com a ponteira Jaqueline. "Logo que nos encontramos, ela fez questão de lembrar que a bola não caiu. Isso mostra a vontade de vencer. Somos 11 agora, mas vamos virar 15, 20. Vamos buscar a medalha de ouro para Jaqueline. É mais um motivo que temos para ganhar esse título”, afirmou a líbero.
O Brasil jogou com Dani Lins, Sheilla, Paula Pequeno, Mari, Fabiana e Thaisa. Líbero – Fabi. Entraram: Juciely, Fabíola e Tandara.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário