Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

(PAULISTA) Ascensão do BMG/São Bernardo preocupa meninas do Sesi-SP

Sesi-SP enfrenta o São Bernardo nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Apesar dos desfalques da levantadora Dani Lins e da ponteira Sassá, convocadas para seleção brasileira de voleibol, as meninas do SESI-SP estão jogando bem e prometem brigar pelo título do campeonato paulista 2011, a primeira competição que a jovem equipe disputa. As meninas da indústria voltam à quadra na noite desta terça-feira, 12 de outubro, às 19 horas, no “Baetão” (Rua Dona Júlia César Ferreira, 270) - casa das rivais de São Bernardo.

Em partida válida pelo primeiro turno da competição, o SESI-SP derrotou as meninas do BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/23, 25/18 e 25/12) em jogo disputado no ginásio do SESI na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

Para a líbero do SESI-SP, Michelle Daldegan, o confronte de amanhã pode ser decisivo na competição. “O São Bernardo venceu seu último jogo contra o São Caetano fora de casa por 3 sets a 1. Com certeza elas estão empolgadas e numa ascendente. Nós precisamos tomar cuidado porque esta é uma briga direta na zona de classificação”, comentou Daldegan.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário