Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

(SUPERLIGA) Com adversários conhecidos, Voltaço já mira playoffs da Superliga

Voltaço já mira playoffs da Superliga 2011/12 (Foto: Divulgação)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as equipes que participarão da Superliga 2011/2012. Ao todo, 12 equipes irão disputar a competição, três a menos que na temporada anterior. Será a terceira participação do Volta Redonda na Superliga. Na primeira, os Gigantes do Aço terminaram na 13ª colocação e, na edição anterior, na 11º posição.

Além do Voltaço, quatro equipes paulistas – BMG/São Bernardo, Vôlei Futuro, Medley/Campinas e SESI, atual campeã –, quatro mineiras – Vivo/Minas, BMG/Montes Claros, Sada/Cruzeiro e a novata UFJF, de Juiz de Fora –, além da catarinense Cimed/Sky, da paranaense Londrina/Sercomtel/Martminas e também da estreante carioca RJX, participação desta edição da Superliga.

De acordo com a regra da competição, todas as equipes jogam entre si em regime de turno e returno. Os oito melhores times se classificam para a fase final – quartas-de-final, semifinal e final.

Para o gerente de vôlei Luiz Eduardo Pontes Fernandes, o Voltaço vem evoluindo a cada Superliga.

“Nosso primeiro objetivo é chegar entre as oito melhores equipes. Sabemos que será difícil, pois o nível da Superliga é sempre altíssimo, mas apostamos no nosso projeto e esperamos colher resultados cada vez mais expressivos, conquistando títulos e marcando Volta Redonda como a cidade do esporte”, argumentou o gerente, que acrescentou.

“Mantivemos a base da equipe da temporada anterior e contratamos jogadores experientes, como o oposto Jamelão, o líbero Daniel Rossi, o central Giovanni e o ponteiro Ezinho. Estamos no caminho certo e confiantes no crescimento no projeto”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário