A equipe Medley/Campinas fez ontem (10), no Ginásio do Taquaral, o primeiro jogo-treino contra a equipe do Vivo/Minas. A atividade foi dividida em duas etapas. Na primeira, as equipes realizaram um treino com bola de 40 minutos de duração. Na segunda parte foram disputados dois sets. O primeiro e o segundo sets tiveram parciais de 25 x 21, ambos para a Medley/Campinas. As duas equipes voltam a se enfrentar hoje às 16 horas no Ginásio do Taquaral.
Para o preparador físico do time campineiro, Bruno Spíndola, os jogos-treinos que têm sido feitos são essenciais para o processo de avaliação do time. "O jogo-treino serve como preparação física da equipe. Os atletas ganham ritmo e nós podemos ver tudo aquilo que trabalhamos e buscamos para o desenvolvimento do time. É uma avaliação na qual vemos o que tem sido levado do treinamento para a quadra.", destaca Bruno.
O time que começou como titular ontem foi: Daniel, Thiago Sens, Mão, André Heller, Jamelão, Gustavão e Lukinha (líbero).
O fato preocupante é a contusão do ponta Wanderson, ocorrida logo no início do treinamento. O atleta sentiu o tornozelo direito e vai passar por avaliação médica. Contudo, o jogador disse que já sentiu dores bem piores e não deve ser desfalque para a estréia da Medley/Campinas no Campeonato Paulista, sábado (14) contra a CLIMED-Spani/Atibaia, às 18 horas, no Ginásio de Esportes José Pires Alvim.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário