Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

(MUNDIAL) Motivado com convocação para o Mundial, ponteiro João Paulo Bravo se apresenta à seleção nesta segunda-feira

Bastante motivado com a convocação para o Campeonato Mundial de Vôlei, o ponteiro João Paulo Bravo se apresenta à seleção brasileira nesta segunda-feira no centro de treinamentos da CBV na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Sei que o grupo que vai para o Mundial só será definido mesmo mais próximo do início do Mundial e vou trabalhar bastante nas próximas semanas para estar na lista definitiva”, declarou o atleta de 31 anos de idade que passa o final de semana ao lado da família em Presidente Prudente, no interior paulista.

Ponteiro faz parte da lista dos 17 pré-convocados para o Mundial

DA ITÁLIA PARA A TURQUIA

Depois de cinco temporadas no voleibol italiano, quatro delas em defesa do Piacenza, João Paulo Bravo acertou sua transferência para o Arkas Spor, um dos principais clubes da Turquia. O jogador, que assinou contrato válido até 2012, se apresenta ao seu novo time logo após o Campeonato Mundial.

“Mesmo com uma boa condição na Itália, preferi essa mudança para viver uma nova experiência e pode mostrar meu valor em outro lugar. O vôlei na Turquia está crescendo a cada ano e o Arkas é um clube que conta com excelente estrutura”, declarou o ponteiro.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário