Nesta sexta, 6, às 16h30 Sada e Vivo se enfrentam novamente
Foi uma coisa muito diferente. Estava até ansioso para ver como seria. É uma partida, mas com volume de treino. Conseguimos reconhecer onde a gente pode melhorar e o que está funcionando bem. Apesar da rivalidade, os dois clubes entram em quadra com o objetivo de treinar e ao mesmo tempo colaborar com a preparação do outro. Foi muito válido”, disse o experiente central Douglas Cordeiro, um dos melhores bloqueadores da última Superliga.
O atacante Samuel Fuchs também achou interessante a colaboração entre os dois clubes da capital mineira. “No meio da temporada uma atividade como essa é impossível (risos). Tecnicamente acredito que o nível da preparação sobe muito com uma atividade como essa. É bom para nós e bom para eles”, afirma o jogador.
O Sada Cruzeiro se prepara para o Campeonato Mineiro de Vôlei, que será disputado em setembro e outubro. O time celeste também tem participação confirmada em um torneio na Califórnia, nos Estados Unidos, entre os dias 3 e 10 de outubro. A competição internacional contará com equipes da Coreia, China, Canadá, além do americano UC Irvine.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário