Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Acácio e Serginho preparados para estreia do Sada/Cruzeiro em torneio nos EUA


O Sada Cruzeiro estreia nesta quarta-feira no Torneio Internacional de Vôlei de Irvine, na Califórnia, nos Estados Unidos, enfrentando o Zhejiang, da China. Até o próximo domingo, clubes de cinco países participam da competição, que será disputada no sistema de todos contra todos, sagrando-se campeão aquele que somar mais pontos.

Uma das principais contratações do time cruzeirense para a temporada, o meio de rede Acácio mostra-se confiante em uma vitória na abertura do torneio. “Estamos vivendo um bom início de temporada, com resultados positivos no Campeonato Mineiro e nos vários amistosos que já realizamos nas últimas semanas. Mesmo respeitando o time da China, acredito que podemos ganhar em nossa estreia aqui em Irvine”, declarou o vice-campeão da última Superliga por Montes Claros.

O líbero Serginho (FOTO), que após 10 anos trocou o Vivo/Minas pelo Sada Cruzeiro, segue a mesma linha de pensamento de seu companheiro. “Chegamos à Califórnia há uma semana e já estamos totalmente ambientados ao clima e ao fuso horário. Fizemos boas atuações nos amistosos que fizemos por aqui no final de semana e o grupo mostrou que está no melhor de seu potencial”, atestou.

Depois do Zhejiang, o Sada Cruzeiro irá enfrentar, na sequência do Torneio de Irvine, os coreanos da Korean Air (na quinta-feira); o UPCN, da Argentina (sábado) e, na última rodada, a Universidade de Irvine (domingo).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário