Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Cruzeirenses estreiam nos EUA nesta quarta, contra o chinês Zhejiang

A equipe de vôlei Sada Cruzeiro, que representa o Brasil na 2ª edição do Torneio Internacional de Voleibol Irvine, faz sua estreia nesta quarta-feira contra o Zhejiang, da China, às 22h (hora de Brasília). A competição reúne cinco clubes de várias partes do mundo em Irvine, Califórnia, até o dia 10 de outubro. Os outros participantes são o Korean Air (Coreia do Sul), o UPCN (Argentina) e o UC Irvine (USA).


Após a partida contra o time chinês o próximo desafio do Sada Cruzeiro nos Estados Unidos será contra o Korean Air, na noite de quinta-feira, 7, (0h de sexta-feira, hora de Brasília). Depois o time celeste joga no sábado, no mesmo horário, contra o argentino UPCN. O último adversário dos brasileiros será os donos da casa, o UC Irvine, no domingo (20h de Brasília).

“Estamos vivendo um bom início de temporada, com resultados positivos no Campeonato Mineiro e nos vários amistosos que já realizamos nas últimas semanas. Mesmo respeitando o time da China, acredito que podemos ganhar em nossa estreia aqui em Irvine”, afirmou o central Acácio.

O torneio internacional será disputado em pontos corridos, com todos contra todos. O sistema de pontuação é o mesmo da Liga Mundial. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 vale três pontos, e um resultado de 3 a 2 são dois pontos para o ganhador e um ponto para o perdedor.

Até o fim de semana os jogos serão realizados em Crawford Court. No sábado e domingo as partidas acontecem no Bren Events Center. Esta é a segunda edição do campeonato realizado pela Universidade da Califórnia. Em 2009 participaram equipes da Holanda, Coreia, Argentina, Canadá e Estados Unidos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário