Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(MERCADO) BMG/Mackenzie apresenta novo técnico


No final da tarde dessa quarta-feira, chegou ao clube, o novo técnico que comandará o BMG Mackenzie nesta reta final do Estadual. Ricardo Picinin dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Henrique Furtado que assumia o cargo interinamente até a sua chegada.

Picinin já foi técnico do Sparta, do Minas, da Seleção Mineira e atuou também como assistente técnico da Seleção Brasileira. Acumulou vários títulos nessa sua trajetória, entre eles Bicampeão Mundial, Bicampeão Sul-Americano, duas vezes vice na Superliga e na Copa Pan-Americana.

Para ele o principal desafio será colocar o BMG Mackenzie entre as oito melhores equipes que disputarão a Superliga 2010/2011. Picinin acompanhou o desempenho do time durante a primeira fase do Estadual e diz estar confiante. "O time tem volume de jogo e velocidade. Estamos trabalahando agora para aperfeiçoarmos o nosso sistema defensivo", declarou o técnico.

Henrique Furtado continua a integrar a equipe como assistente técnico e pretende contribuir para a evolução do BMG Mackenzie dentro das quadras.

Nesta sexta-feria o time do BMG Mackenzie viaja para o Triângulo Mineiro onde disputará duas partidas em Uberlândia. A primeira será contra o Minas, no sábado, às 16h. A segunda, com o Praia Clube, acontece no domingo 17, às 11h. Dia em que a equipe retornará a capital.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário