Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Motivado, central Lucão se apresenta ao Vôlei Futuro nesta sexta


Um dos principais reforços do Vôlei Futuro, o meio de rede Lucão será apresentado oficialmente pelo clube paulista na tarde desta sexta-feira na cidade de Araçatuba.

O jogador, tricampeão da Superliga pela Cimed, irá atuar ao lado de Leandro Vissotto e Mário Jr, seus companheiros na conquista do Campeonato Mundial pela seleção brasileira, e do levantador Ricardinho, que já vem atuando pela equipe no Paulista.

“Fui muito feliz na Cimed, onde conquistei vários títulos e fiz muitos amigos. Mas quando a (presidente) Marcela Constantino me apresentou o projeto do Vôlei Futuro, fiquei interessado na hora e achei que era o momento de buscar novos rumos em minha carreira. Estou bastante motivado”, disse Lucão, que assinou contrato válido por duas temporadas.

Logo após a apresentação oficial, o meio de rede gaúcho já irá treinar com seus novos companheiros e já pretende se colocar à disposição da comissão técnica do time de Araçatuba para a sequência do Campeonato Paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário