Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

(MINEIRO) BMG/Mackenzie vence e enfrenta Usiminas nas finais


Encerrando a primeira etapa do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei, o BMG/Mackenzie derrotou o Banana Boat/Praia Clube, na casa das adversárias. O jogo, realizado neste domingo, 17, em Uberlândia, terminou em 3 a 0 e findou a participação da equipe do interior na competição. Com esse resultado, Banana Boat/Praia Clube deixa o Campeonato sem vencer nenhuma partida.

A ponta do BMG/Mackenzie, Gabi, que tem apenas 16 anos, se destacou na partida. “Gostei muito do jogo, fiquei muito feliz porque jogamos de uma maneira mais vibrante, em relação ao jogo anterior. Estou muito contente por estar tendo chance e ajudar o time.”, declarou a camisa 8 do Mackenzie.

O comandante belorizontino, Ricardo Picinin, exaltou o fato de ser a primeira vitória no comando da equipe e disse que ainda há muito a crescer. “A equipe tem muito pra evoluir e não estamos prontos ainda. Temos tempo para trabalhar bastante e buscar aprimorar. Principalmente no nosso sistema defensivo, na relação de bloqueio e defesa, podemos ser mais eficientes do que estamos sendo”, concluiu Picinin.

Para Boni, técnico do Banana Boat/Praia Clube, as derrotas servirão de lição para o futuro. “Perder nunca é bom. Mas do jogo anterior para o de hoje, vi coisas que me agradaram mais nesta partida, mesmo tendo sido por 3 a 0. Temos que ser pacientes, vai se exigir muito trabalho, determinação e muito sacrifício. Tenho certeza que estamos no caminho certo. Para a Superliga vamos chegar bem”, comentou o treinador.

As finais do Mineiro Feminino de Vôlei serão disputadas em um sistema de melhor de três, pelas duas equipes de Belo Horizonte: USIMINAS/Minas e BMG/Mackenzie. O primeiro, invicto na competição, tem a vantagem de escolher duas partidas para jogar em casa. As finais acontecerão nos dias 18, 20 e 21 de novembro, na capital mineira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário