Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(MINEIRO) Usiminas/Minas enfrenta o BMG/Mackenzie nesta sexta


A Usiminas/Minas já contabiliza duas vitórias no Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino de 2010 e, nesta sexta-feira (01/10), às 20h30, o terceiro desafio das minastenistas no Estadual será contra o BMG/Mackenzie, no ginásio do Mackenzie, na capital mineira. No início do campeonato, a Usiminas/Minas obteve duas vitórias (3 a 2 e 3 a 1) sobre o Banana Boat/Praia Clube, jogando no ginásio do Mackenzie e na Arena Vivo, os dois jogos em Belo Horizonte.

O técnico Jarbas Soares, que ainda aguarda por reforços para a equipe Usiminas/Minas, mantém o discurso de valorização do Campeonato Mineiro, sem descartar que o principal objetivo é preparar a equipe minastenista para a Superliga 2010/11. “Ainda estamos ajustando a equipe e aproveitando os jogos do Mineiro para dar oportunidades para a Cláudia, que foi contratada recentemente e está se entrosando com as demais jogadoras”, disse o técnico da Usiminas/Minas.

Vale destacar ainda que a levantadora Camila e atacante Michelle seguem em recuperação e estão entrando aos poucos no time da Usiminas/Minas. O treinador continua com a formação que a Usiminas/Minas usou nos dois primeiros jogos, com Cláudia (levantadora), Carla (oposta), Silvana, Ingrid (ponta), Natasha e Renata (meio), além da líbero Tássia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário