Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Sai resultado da colonoscopia do levantador Marlon


O resultado da biópsia do levantador Marlon, através da colonoscopia feita na última segunda-feira (27.09), em Modena, acusou uma uma colite ulcerativa. Segundo o médico da seleção brasileira, Álvaro Chamecki, esta é uma doença inflamatória intestinal crônica. Marlon está sendo medicado e, clinicamente, desde esta última QUINTA (30.09), foi liberado para retomar as atividades, e participou um pouco do treinamento com bola e já fez dois trabalhos de musculação.

O preparador-físico José Inacio Salles Netto adianta, no entanto, que é difícil fazer uma previsão de retorno de Marlon à equipe. Tudo dependerá de sua evolução diária. “Um bom indício foi que ele fez musculação ontem, e não sentiu dores hoje."

A doença de Marlon começou há 15 dias, quando a seleção passou por um período de aclimatação na Alemanha visando ao Campeonato Mundial. Apenas esta semana o jogador, eleito melhor levantador do Torneio Hubert Jerzeg Wagner, na Polônia, em agosto, voltou a se alimentar bem. Por isso mesmo, perdeu entre quatro e cinco quilos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário