Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

(MINEIRO) Vivo/Minas vence Olympico/Martplus por 3 a 0

Encerrando a fase de classificação do Mineiro 2010, o Vivo/Minas venceu, pela segunda vez consecutiva, o Olympico/Martplus. O jogo, que terminou em 3 sets a 0, foi disputado no Clube Olympico, na noite desta segunda-feira, 4. As equipes já haviam se enfrentado no último sábado, 2, na Arena Vivo, quando o Minas venceu por 3 a 2.

Para o destaque Alexsandro, levantador do Vivo/Minas, a equipe colaborou para que ele fizesse uma boa partida. “Com passe bom, é mais fácil trabalhar. O jogo está mais acelerado e estamos começando a nos sincronizar. Sou reserva, mas estou confiante para ajudar o time e colocar meus companheiros para jogar melhor. Semi-final é outro clima, vamos colocar a cabeça no lugar e vir com gás total para a ultima fase” disse o camisa 2.

O técnico do Minas, Marcelo Fronckoviak, acha que o time assumiu uma postura diferente da primeira partida. “Hoje, diferente do jogo de sábado, estávamos mais conscientes e focados durante todo o jogo. Apesar do pequeno vacilo que demos no ultimo set, a equipe reverteu e todos os jogadores estão de parabéns. Foi fundamental ter vencido os dois últimos jogos, para recuperar a alegria. Hoje temos o segundo melhor campeonato estadual do Brasil”, ressaltou o comandante minastenista.

André Donega, treinador do “Tricolor da Serra”, voltou a dizer que o essencial não é vencer. “O que eu menos me importo agora é com vitórias ou derrotas. Estamos aqui para desenvolver o vôlei e esses garotos, para que ganhem ritmo para a semi-final e, posteriormente, para a Superliga. Gostei dos atletas que vieram do banco, deram um gás novo para a equipe e, taticamente, conseguiram fazer o que foi solicitado. Afinal de contas, estamos jogando com grandes equipes do voleibol nacional e trabalhando teremos um grande futuro pela frente”, concluiu Donega.

Semi-finais

23/10 – Jogo 1: SADA/Cruzeiro X Olympico/Martplus

23/10 – Jogo 2: BMG/Montes Claros X Vivo/Minas

Final

30/10 – Vencedor Jogo 1 X Vencedor Jogo 2


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário