Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Vitória vale feijão com arroz


A vitória do Brasil sobre a Alemanha e a classificação para as semifinais do Campeonato Mundial valeram um presente aos atletas: matar as saudades do feijão com arroz e farofa em um restaurante brasileiro em Roma. E tudo isso não é à toa: a seleção está fora de casa há mais de 20 dias, somando-se o período de aclimatação na Alemanha.

E quando se trata de culinária, um dos “cozinheiros” da seleção brasileira é o central Lucas. Ou, pelo menos, gosta de cozinhar. “No Sul-Americano, na Colômbia, no ano passado, eu até fiz alguma coisa”, lembra. “Poder comer uma picanha com arroz e feijão era tudo o que eu queria”, admite Lucas.

OS ABSURDOS NA ITÁLIA

Mas nem tudo é só alegria na Itália para a seleção brasileira. No treino da manhã desta QUARTA (06.10), no ginásio Palallotomatica, mais uma vez a organização do Mundial deixou a desejar. O Brasil treinou com uma parte da iluminação apagada, apesar do pedido da comissão técnica.

Nesta QUINTA (07.10), a equipe da Itália decidiu fazer musculação no único horário em que a academia havia reservado e que seria do Brasil. Ou seja, o preparador físico José Inácio Salles Neto teve que procurar um outro lugar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário