Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Murilo, Rodrigão e Bruno se destacam nas estatísticas

Brasil e Itália se enfrentarão nas semifinais do Campeonato Mundial neste SÁBADO (09.10), a partir das 16 horas (horário de Brasília). Antes, às 12 horas, jogarão Cuba e Sérvia valendo a vaga na decisão.

Nesta SEXTA (08.10), em Modena, valendo do quinto ao oitavo lugares, jogarão Rússia x Bulgária e Estados Unidos x Alemanha. Em Florença, da nona a 12ª colocações, se enfrentarão Argentina x Espanha e França e República Tcheca.


Nas estatísticas da competição, Murilo, Rodrigão e Bruno são os destaques da seleção brasileira após o encerramento da terceira fase do Mundial. Rodrigão está na vice-liderança no bloqueio, com 25 pontos – nove a menos que o cubano Simon, que está na primeira posição. O italiano Mastrangelo está na terceira colocação, com 24 acertos neste fundamento.

Stanley, dos Estados Unidos, aparece como melhor sacador no Mundial até o momento, com 21 aces. Murilo está na terceira posição, com 13 acertos. Mikhaylov, da Rússia, é o vice-líder (16 aces).


Murilo está na terceira posição também nas estatísticas de recepção, com 68,29% de eficiência. Platenik, da República Tcheca, lidera (71,70%).

Bruno é o terceiro levantador mais bem colocado nas estatísticas. O italiano Vermiglio está na vice-liderança, atrás do tcheco Tichacek. O líbero Mário Jr está em sexto lugar na sua posição. Tille, da Alemanha, é o primeiro colocado.

Entre os pontuadores, Murilo está em 13º lugar, com 95 pontos, sendo 75 de ataque, sete de bloqueio e 13 de saque. O líder é o norte-americano Stanley, que marcou até o momento 127 vezes.


No ataque, Murilo aparece em 16º lugar, com 48,70% de aproveitamento. Dante é o 18º, com 48,51%. A primeira posição é de Mikhaylov, da Rússia (60,49%).

Na defesa, Tille, da Alemanha, está na primeira colocação. Mário Jr é o oitavo colocado.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário