Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

(OUTROS) Campeão mundial, Rodrigão é o convidado do “Altas Horas” deste final de semana na Globo

A conquista do Campeonato Mundial de Vôlei pelo Brasil ganhou amplo espaço na mídia. E um dos jogadores mais requisitados para entrevistas especiais e participações em programas é o meio de rede Rodrigão, presente nas três conquistas consecutivas da seleção, que levantou a taça em 2002, 2006 e 2010.

Na madrugada deste sábado para domingo, o central do Pinheiros/Sky é um dos convidados especiais do “Altas Horas”. Ao lado do ator Dan Stulbach e do árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon, Rodrigão conversou com o apresentador Serginho Groisman e com a sempre animada plateia presente na gravação, realizada na noite da última quinta-feira nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo.

“Fui muito bem recebido pelo Serginho e pela galera, e gostei muito de conhecer o Simon e o Dan. Acho que ficou bem legal e espero que o pessoal que curte a seleção assista ao programa”, convidou Rodrigão.

O “Altas Horas”, que contará também com as atrações musicais de Dave Matthews e Regina Spektor, que se apresentaram no festival SWU, realizado na semana passada na cidade de Itu, vai ao ar a partir das 2h30 da madrugada deste domingo. O Multishow, canal 42 da Net, reprisa o programa às 5 da tarde de domingo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário