Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

(MINEIRO) Já confirmado nas finais, Usiminas/Minas bate Praia Clube


Abrindo o Terceiro Circuito do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei, o Usiminas/Minas venceu a equipe do Banana Boat/Praia Clube, nesta sexta-feira, 15, na casa das adversárias. O jogo, que terminou em 3 a 2, aconteceu no Praia Clube, em Uberlândia, e teve parciais de 25-19, 25-20, 26-28, 23-25 e 15-11, em duas horas e 38 minutos. Com esse resultado, a equipe de Uberlândia está fora das finais do Campeonato.

A levantadora Claudinha, destaque minastenista na partida, ficou contente com sua boa atuação. “Começamos muito bem, com bastante concentração. Mas demos uma vacilada e elas cresceram no jogo. Estamos em formação e, crescer e nos manter invictas, é provar que o time está formando uma identidade para a Superliga”, declarou a atleta.

O treinador do USIMINAS/Minas, Jarbas Soares, celebrou o fato de o time ter jogado muito bem taticamente. “Tivemos dois sets perfeitos, mas relaxamos. Mas o objetivo foi cumprido, continuamos invictos e vamos fazer as finais em nossa casa.”, disse Jarbas.

Segundo o técnico do Banana Boat/Praia Clube, Boni, que voltou ao comando da equipe após período com a seleção brasileira feminina, a equipe alternou muito durante todos os sets. “Quando o time se acertou, equilibramos a partida, mas nós cometemos erros que facilitaram o jogo do adversário. Não desmerecendo a equipe deles. O mérito da vitória é deles, tiveram um volume de jogo muito bom e com jogadoras importantes decidindo”, comentou o treinador.

Sara, ponta do Praia Clube, destacou a evolução do time e a qualidade do adversário: “O time do Minas é muito bom. Tivemos momentos bons, mas erramos na hora que não devia, mas com isso estamos nos preparando para a Superliga, para chegar bem na competição”, disse a camisa 10.

O próximo jogo do USIMINAS/Minas é contra o BMG/Mackenzie e acontece neste sábado, às 16h. O Banana Boat/Praia Clube também enfrenta o time do Mackenzie, no domingo, 17, às 11h. Ambas as partidas são válidas pelo Terceiro Circuito do Campeonato e acontecem no Praia Clube, em Uberlândia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário