Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(OUTROS) Medley/Campinas inaugura sala de fisioterapia

Com o intuito de levar ainda mais conforto aos seus atletas, a Medley/Campinas inaugura sala de fisioterapia no Ginásio do Taquaral. O espaço foi viabilizado por dois parceiros da Medley: a Prefeitura de Campinas, que realizou a reforma no local, e pela Fernandes Fisioterapia, que forneceu os equipamentos.

Foram instalados um fabricador de gelo, que produz 50 quilos em um período de 24 horas, um aparelho eletroestimulador, mesas para posicionamento e tábuas para exercício de propriocepção, além de um turbilhão, que funciona com jatos de água para relaxamento muscular dos membros inferiores.

O fisioterapeuta do time campineiro, Marcelo Guidotti, ressaltou que o espaço exclusivo dará ainda mais condições para fazer um trabalho rápido e de qualidade. "O tratamento se torna mais eficiente, obtendo muito mais recursos terapêuticos. Com a chegada desses equipamentos, o procedimento efetuado será mais eficaz, mais direcionado e com meios mais modernos. Consequentemente, aumenta a agilidade do trabalho", afirmou Guidotti.

O diretor comercial da Fernandes Fisioterapia, Antônio Carlos Fernandes, afirmou que os equipamentos fornecidos são substanciais para clubes de grande porte como a Medley/Campinas. "Tenho certeza que estes aparelhos darão a retaguarda necessária caso algum atleta tenha uma lesão e aliado à competência dos fisioterapeutas, tenho certeza que o tratamento será feito da melhor forma possível", completa Fernandes.

Thiago Sens inaugurou o espaço da fisio
O ponta Thiago Sens, que se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo, ressaltou que a nova estrutura da fisioterapia traz segurança ao atleta que precisa se recuperar rapidamente. "É um espaço muito bem equipado, que oferece tudo que precisamos. Saber que o tratamento será feito aqui é certeza de um resultado garantido", afirma o jogador.

Para o meio-de-rede Robinho, que teve uma contratura na musculatura coxa direita, a nova aparelhagem já surtiu efeito. "Fiz dois dias de tratamento e me recuperei rapidamente. Os novos aparelhos ajudaram bastante e fiquei muito satisfeito com o resultado", diz o atleta.

A Medley/Campinas está se preparando para a partida que encerra o segundo turno do Campeonato Paulista. O último confronto da equipe campineira nessa fase classificatória será contra o Sesi-SP no próximo sábado (23), às 11h, no Sesi Leopoldina, em São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário