Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PAULISTA) Com desfalques, Apiv/Supricel/Amhpla se prepara para enfrentar Uniara


A equipe do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas segue com sua rotina de treinamentos de olho no próximo adversário, o Uniara/Clube Naútico, de Araraquara. O confronto acontece no sábado, dia 16 de outubro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, às 16 horas.

O time vem encontrando algumas dificuldades nas últimas partidas já que não pode contar com seu elenco completo. A ponteira Morgana sofreu uma lesão no pé e está em fase de recuperação. A levantadora Maiara vinha se recuperando de problemas no joelho quando sofreu fratura no dedo da mão direita e está ainda em recuperação. A líbero Kaká também machucou os braços, mas já está voltando aos treinos.

Com todas estas dificuldades o técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” vem organizando a equipe para suprir a ausência das jogadoras e o grupo vem conquistando entrosamento.

Mesmo com o feriado de terça-feira (12/10), o time teve um ritmo forte de treinamento nesta semana.

Para enfrentar o Uniara, o treinador acredita estar com bom ritmo de jogo. “Temos um jogo importante em casa e contra um adversário que vamos enfrentar também nos Jogos Abertos. Fizemos um bom duelo em Araraquara no primeiro turno, vamos lutar para conseguir a vitória em casa e contar com a força da torcida”, declara Zeca. No primeiro confronto das equipes as meninas do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas perderam por 3 a 2 com parciais de 25 a 23, 20 a 25, 25 a 20, 26 a 28 e 15 a 6.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário