Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PAULISTA) Rodada dupla aquece Araçatuba neste sábado

Torcida Araçatubense promente lotar o Plácido Rocha

Os torcedores do Vôlei Futuro poderão conferir as duas equipes jogando em casa neste sábado (16/10), além de conhecer de perto os campeões mundiais e atletas da equipe de Araçatuba: Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr, que estarão acompanhando os dois jogos.

 
A primeira partida é da equipe feminina contra o Sollys/Osasco, às 11h30 com transmissão ao vivo pela SPORTV.
 
As duas equipe vem de vitórias no Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro venceu o São Caetano fora de casa por 3 sets a 0 e o Sollys/Osasco derrotou o BMG/São Bernardo também por 3 sets a 0.
 
A equipe masculina joga às 18h contra o Santo André, em mais uma rodada decisiva do returno. Agora o time de Araçatuba conta com o apoio e a experiência dos atletas Leandro Vissotto, Lucão e Mário Jr que se apresentam hoje em Araçatuba.

Trio Tri-campeão Mundial estará presente no ginásio

O técnico Cezar Douglas ressalta a chegada dos novos atletas e o bom desempenho do grupo. “Tivemos uma boa semana para trabalhar e a equipe está procurando dar ênfase ao nosso ritmo de jogo, para não perdermos nenhum set. A chegada dos novos atletas é positiva e isto vai nos favorecer bastante”, afirma o técnico Cezar. O trio começa a treinar hoje mesmo com o time.

 
O Vôlei Futuro venceu no último sábado o Atibaia por 3 sets a 1 e o Santo André foi derrotado pelo BMG/São Bernardo também por 3 sets a 1.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário