Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

(PAULISTA) Gustavo: O Pinheiros é uma equipe que não desiste nunca"



"O Pinheiros/SKY é uma equipe que não desiste nunca. O Mauro Grasso está trabalhando bastante isso com a gente e felizmente temos conseguido reverter situações difíceis com as de hoje, quando estávamos perdendo por 2 sets a 0 e depois por 7 a 2 no tie-break. Temos um elenco com mais opções em relação ao ano passado e o treinador tem conseguido mudar o jogo também com as substituições", falou o meio-de-rede - e capitão - Gustavo.

"Como o Léo e o Marcelinho ainda não estão totalmente recuperados de suas respectivas contusões, optei por poupar os dois nos primeiros sets. Então, a formação inicial, que usamos há apenas duas partidas e hoje foi repetida, ainda não tem tanto entrosamento quanto à outra", comentou o técnico Mauro Grasso. "Depois, com a entrada dos dois jogadores em quadra, o jogo fluiu mais e conseguimos reverter e vencer a partida", disse.

"A conquista da liderança antes do final da primeira fase mostra que conseguimos uma campanha vencedora. Fora a vantagem de poder decidir os playoffs em casa, a primeira colocação é um plus e dá moral para o grupo", completou Grasso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário