Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro atropela Sollys e segue na cola do líder Pinheiros


A equipe do Vôlei Futuro venceu com tranqüilidade por 3 sets a 0 o atual campeão da Superliga: Sollys/Osasco. O jogo teve parciais de 25-19, 25-17, 25-17 e duração de 83 minutos, o destaque da partida ficou mais uma vez para Tandara que somou 11 pontos no jogo e ajudou o time a manter a invencibilidade no segundo turno.

William Carvalho ressaltou a união do grupo e o foco nos objetivos. “Nosso time esteve focado o tempo todo, sabemos que o saque é fundamental e tentamos errar o mínimo possível. Temos um compromisso muito difícil contra o Pinheiros e vamos voltar a trabalhar em forte ritmo na segunda, a equipe sabe que tem condições de segurar qualquer placar”, conclui o técnico. Para a chegada de Paula Pequeno, na próxima terça-feira, William afirmou que a atleta receberá total apoio de sua equipe: “Estamos muito felizes com sua chegada, ela vai ter o melhor lugar para se recuperar, estará treinando conosco no dia a dia e vamos ter um cuidado e um carinho muito grande com sua recuperação”.

O próximo desafio das meninas é superar o Pinheiros/Mackenzie na casa do adversário. O jogo será realizado dia 22/10 às 18h30.

Vôlei Futuro: Andressa, Fê, Neneca, Ana Cristina, Vivi, Tandara, e a líbero Teny. Entrou: Saracuza, Dani

Sollys/Osasco: Carol, Eli, Larissa, Dani Vieira, Juliana, Thais e a líbero Léia. Entrou: Ana Tiemi

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário