Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

(PAULISTA) Medley passa sufuco, mais vence São Bernardo no tie-break

Wanderson foi o maior pontuador da partida
Jogando em casa, a Medley/Campinas venceu o BMG/São Bernardo, na noite de hoje (15), por 3 a 2, com parciais de 25-20, 21-25, 22-25, 25-21 e 17-15, em 134 minutos. A performance da equipe campineira na penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei agradou ao técnico Cacá Bizzocchi.

“O nosso destaque de hoje foi o time de um modo geral. Todos jogaram bem e os que entraram também foram importantes nesta vitória”, disse Bizzocchi, que falou sobre o jogo. “Foi uma partida equilibrada do começo ao fim, como já imaginávamos que seria. Tivemos as dificuldades que esperávamos e o time se perdeu em um momento do jogo. O importante é que no quarto set, reencontramos nosso ritmo e conseguimos a vitória”.

O ponta Wanderson foi o maior pontuador da Medley/Campinas com 21 acertos. O jogador também destacou o valor do resultado positivo do seu time. “Essa vitória conta muito, pois estamos chegando ao fim da fase classificatória e é importante somar pontos para alcançarmos o objetivo de estar na semifinal”, comentou Wanderson.

A Medley/Campinas terá mais um jogo pelo segundo turno. O último confronto da equipe campineira nesta fase classificatória será contra o Sesi-SP no próximo sábado (23), às 11h, no Sesi Leopoldina, em São Paulo.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, Wanderson, André Lukianetz e o líbero Lukinha, além de Gelinski, Franco e Thiago Sens.

BMG/São Bernardo: Fidele, Renan, Maurício, Isac, Túlio, Ygor e o líbero Gian.

OUTRO RESULTADO DA RODADA:

São Caetano/Tamoyo 1 x 3 Climed-Spani/Atibaia

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário